Vinte gols foram marcados na abertura da segunda fase do Copão de Futsal

Com uma média 3.33 gols por partida, vinte gols foram marcados na abertura da segunda faze do Copão de Futsal, na noite da última terça-feira (19), no ginásio Poliesportivo.

Seis partidas movimentaram a segunda faze da competição, com destaque para o Rio Branco que passou mais uma vez de fase, ao bater a equipe da Real Comunidade por 4 a 0, Balote e Nem foram os destaques da vitória do Rio Branco, que abriu a rodada ás 19 horas.

A equipe CR 11, do atacante Vieira Caça Rato que era uma das favoritas à passar para a próxima fase caiu diante do time do Bayern de Munichen por 4 a 0. Uma das partidas mais disputas da noite foi entre Atlético Alabama e Aliança Eterna. O confrontou foi bem equilibrado durante os 20 minutos de jogo, a Aliança Eterna venceu por 1 a 0, e passou para terceira fase da competição.

Nos demais jogos, A Juventus derrotou o Wolf 07 por 3 a 0, o Iludidos bateu o Sport News por 2 a 0. No último confronto da noite e a equipe do Toledo comandado pelo experiente jogador Dony passou pelo Cristal Palace pelo placar de 3 a 1.

Nesta quarta-feira (20), acontecem mais seis partidas ainda pela segunda fase eliminatória. Ás 19 horas, Milan e Coleguinha abrem a rodada. Confira os demais confrontos da noite:

19h30 – Desportiva x Atlanta Futsal

20h – Ru City x Juve

20h30 – Omopa x Galáticos

21h – Bolivar x Palmeiras

21h30 – Castelo Branco x Altamira

One Comments

  1. Reply Post By Lourys

    A informação do jogo entre Juventos e Wolf 07 está incorreta, o resultado certo foi Juventos 3 x 2 Wolf 07. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *