TORNEIO INTEGRAÇÃO DO PROJETO EDUCANDO PELO ESPORTE ENCERRA COM PREMIAÇÕES

O Projeto Educando Pelo Esporte encerrou as suas atividades de 2017 com as finais do Torneio Integração que premiou todas as categorias. O evento foi realizado no último domingo (3), no Complexo Esportivo.

A competição marcou a confraternização entres os polos onde acontecem as atividades de futebol: Complexo Esportivo, Casas Populares e Projeto Esperança. Cerca de 1 mil e quinhentos alunos de 8 (oito) a 17 (dezessete) anos são atendidos.

Moisés Júnior é um pai dedica e muito coruja, ele fez questão de acompanhar o seu filho no torneio ele destaque que o projeto tem um valor muito importante para as crianças.

“Eu acho muito importante envolver as crianças no esporte e poder dá uma qualidade de vida melhor. Incentivar a criança no esporte pode livrar de muitas coisas que podem levar a perdição, eu acho muito legal”, destacou Moisés pai do Moisés Neto de 10 anos.

As categorias em destaques foram as do Sub 10, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Muita partida acirrada foi disputada.  Para que ninguém saísse descontente a coordenação do torneio premiou os finalistas e os semifinalistas de todas as categorias.

O sorriso de cada criança que recebia uma medalha era tão grande quanto o tamanho do campo. Campão na categoria sub 10, João Guilherme era só alegria ao receber a premiação.

“Estou muito alegre por ser campeão foi muito legal participar do torneio e ganha essa linda medalha”, disse João Guilherme.

Além da galerinha sub 10, os grandinhos também foram destaque na competição, pela categoria sub 17, o time do Santos, sagrou-se campeão ao derrotar a equipe do Íbis por 3 a 0.

O encerramento das atividades de futebol de campo com todos os polos foi considerado como chave de ouro para o secretário de Esporte e Lazer Laoreci Diniz, para ele a é muito importante vê essa alegria estampada no rosto de cada criança.

“A gente enquanto secretaria e governo fica muito feliz em contribuir não só para o desenvolvimento da criança como atleta, mas também como cidadão e principalmente para inclusão social. Esse torneio integração veio para fecha com chave de ouro todo o trabalho da equipe Semel e de toda a coordenação das escolinhas de futebol”, frisou Laoreci Diniz.

Além de muita bola rolando e premiação de qualidade, a coordenação encabeçada pelos coordenadores Jurandir Cortez “big” e Simone Oliveira prepararam um verdadeiro banquete para os atletas. Um almoço muito especial que foi preparado e servido com muito carinho pelas cozinheiras que cuidaram durante todo o ano da merenda dos alunos. Cada equipe que saia de campo com a vitória ou derrota recebeu um ticket de alimentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *