Terceira rodada do CP Show de Bola registra marca de 20 gols em cinco jogos

O campeonato que tem o charme do europeu em Parauapebas registrou a sua terceira rodada no último sábado (25), no campo 2 (dois), do Complexo Esportivo.

Apenas uma partida terminou empatada, Milan e Chelsea, em 2 a 2.

No primeiro confronto ás 17 horas, Milan e Chelsea empataram em 2 a 2. No primeiro tempo, as equipes mantiveram um equilíbrio nos primeiros 10 minutos de jogo e com muitas faltas, mas as jogadas iam sendo criadas aos poucos, aos 14 minutos, João (7) cobrou falta e mandou a bola ângulo direito do gol colocando o Chelsea em vantagem, aos 20 minutos, Jhonatan empatou o jogo cobrando shoot out para o Milan.

No segundo tempo, aos 04 minutos, Fabrício armou a jogada pela esquerda e deu passe para José que não desperdiçou a chance e colocou o Chelsea em vantagem, aos 06 minutos 2 a 1. Em cobrança de falta ensaiada Magnum tocou para Cássio que finalizou no canto esquerdo empatando o jogo para o Milan 2 a 2.

BAYERN 2 X 4 REAL

Bayern e Real buscavam a segunda vitória na competição, em uma partida com muitos gols o Real venceu mais uma e chegou aos 06 pontos na classificação.

No primeiro tempo, apenas um gol aos 13 minutos, em jogada armada pela direita a bola foi cruzada para a área e Welton finalizou para o gol colocando o Real à frente no placar.

No segundo tempo, aos 3 minutos, Francisco dominou a bola avançou e chutou para o gol a bola desviou na zaga e entrou para o gol dando números iguais ao jogo.

Aos 9 minutos, aproveitando cobrança de lateral, Ricardo completou para o gol virando o placar para o Bayern, no minuto seguinte, Gleison tocou para Flavio que tirou a bola do goleiro e empatou o jogo. Aos 16 minutos, David recebeu passe próximo a linha de fundo e mandou para o gol virando o jogo para o Real.

Com mais volume de jogo o Real era só ataque, aos 24 minutos, Rodrigo decretou a vitória do Real marcando o sexto e dando números finais a partida, Real 4 a 2 Bayern.

PSG 2 X 0 ATLÉTICO DE MADRID

Uma vitória poderia dar a liderança para o Atlético, mas o PSG entrou disposto a acabar com as chances do adversário e se aproximar cada vez mais da ponta da tabela.

Com um primeiro tempo sem gols, mesmo com boas jogadas as equipes não conseguiram abrir o placar, com jogadas rápidas e boa marcação o jogo ficou igual.

No segundo tempo, a bola beijou duas vezes o barbante. Aos 17 minutos, Waderson abriu o placar para o PSG, 1 a 0. Sem dar chances ao adversário a equipe do PSG continuou no ataque. O segundo gol saiu aos 19 minutos, a bola foi para a esquerda Joeldson, ele roubou a bola, driblou o zagueiro e finalizou no gol ampliando a vantagem do PSG 2 a 0. Perdendo por 2 a 0, o Atlético foi buscar o jogo, pressionou e criou boas chances, mas não concluiu em gol. O PSG se fechou na etapa derradeira e garantiu a vitória por 2 a 0.

BARCELONA 1 X 4 MANCHESTER UNITED

United liquida o jogo no primeiro tempo, goleia o Barcelona e conquista sua primeira vitória no CP 2018.

No primeiro tempo, as equipes entraram ligadas no jogo, com boa marcação e jogadas rápidas de ambos os lados. Aos 17 minutos, Paulo recebeu a bola pela direita e chutou cruzado no canto esquerdo abrindo o placar para o United 1 a 0.

O segundo gol do Manchester foi marcado por Arthur, minutos depois 2 a 0.  Embalada no jogo a equipe do United sufocava a saída do Barcelona e conseguia armar as jogadas de ataque com facilidade.  Aos 22 minutos, após cobrança de escanteio Vander livre de marcação cabeceou no canto direito ampliando a vantagem do United 3 a 0.

No segundo tempo, o United continuou marcando a saída de bola adversária, aos 04 minutos, Ueliton recebeu passe ganhou da marcação e com um leve toque tirou a bola do goleiro para marcar mais um a favor do United 4 a 0.

O Barcelona bem que tentava, mas não conseguia dar prosseguimento em suas jogadas. O gol de honra do Barça só veio aos 23 minutos, à bola sobrou na esquerda e Robson chutou para marcar, final de jogo, Manchester United 4, Barcelona 1.

 

BOCA 2 X 1 LIVERPOOL

Em jogo muito disputado, ás 21 horas, o Boca Juniors venceu o Liverpool por 2 a 1, com a vitória o Boca colou no líder da competição. Jeilson cobrou shoot out e abriu o placar para o Boca aos 22 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, aos 2 minutos, Matheus chutou de longe e mandou a bola no ângulo direito do gol do Liverpool ampliando a vantagem para o Boca para 2 a 0.

O Liverpool empatou aos 5 minutos, em cobrança de escanteio de Emmanuel marcou para o Liverpool. Final de jogo Boca 2, Liverpool 1.

Foto: Carlos Campos

Com informações: site cpshowdebola

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *