Série A – Desfalcado Floresta derrota o Independente, Vila Romana vence o Juventude que a marga duas derrotas

Duas partidas movimentaram a segunda rodada do Campeonato Municipal de futebol 2018 de Parauapebas no último final de semana. Floresta e Vila Romana se deram bem ao vencerem seus adversários.

No sábado (8), desfalcado de vários jogadores que estavam servido a Seleção de Curionópolis em partida contra a Seleção de Canaã pelo Copão de Seleções, o time do Flores conseguiu uma importante vitória diante da equipe do Independente pelo placar de 2 a 1.

O confronto aconteceu ás 18 horas, no estádio Rosenão. O Floresta abriu o placar com Vinicius, aos 9 minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, aos 18 minutos, o atacante veterano Gerri empatou para o Independente. O gol da vitória do Floresta foi anotado por, aos 37 minutos do primeiro tempo. Com a vitória o Floresta chegou a 4 pontos na chave A e ocupa a terceira colocação.

Final de jogo Floresta 2, Independente 1. Na terceira rodada o Independente pega Vila Romana dia 23/09, enquanto que o Floresta encara o Dallas dia 30/09.

VILA ROMANA 3 X 1 JUVENTUDE

Embalado com a vitória de 6 a 1, pela abertura do certame diante do Rio Branco, o time do Vila Romana comprovou a boa fase e venceu a segunda partida seguida no campeonato.

No último domingo (9), ás 18 horas, no estádio Rosenão, o Vila desbancou a equipe do Juventude vencendo por 3 a 1, com destaque para o atacante Diogo (Canaã), que marcou dois gols. O Juventude descontou com Wesley no segundo tempo. Com o triunfo o Vila assumiu a liderança da chave A, com 6 pontos, o Crap e segundo com 4 pontos.

Pela terceira rodada o Juventude encara o vice-líder Crap dia 22/09. O Vila Romana encara o Independente dia 23/09, ambas as partidas, ás 18 horas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *