Mais de 600 atletas devem participar da 8ª Copa Girão de Karatê 2018

Nos dias 23 e 24 de junho acontece no ginásio Poliesportivo a 8ª Copa Girão de Karatê 2018. O vento deve contar com cerca de 600 atletas de várias Regiões do Pará e do Tocantins.

Segundo o organizador da competição Josberto Girão destacou que 17 associações já confirmaram presença, mas a expectativa é bem maior.

“Já temos 17 entidades confirmadas para competição, hoje sexta-feira, é o prazo final para as inscrições, a nossa expectativa é que esse número aumente até o encerramento. Este ano a nossa média é de atingir a marca entre 500 a 600 competidores”, destacou Girão organizador da copa.

A 8ª Copa Girão de Karatê é uma realização da Associação Girão de Artes Marciais, que é filiada a Federação Paraense de Karatê Interestilos, com o apoio da Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

A programação começa no sábado (23), a partir das 14 horas, com a competição de Katá individual e equipe. A abertura oficial solene acontecerá no domingo (24), a partir das 8 horas, com o desfile de apresentação dos atletas e árbitros, além da presença das autoridades local e convidada.

Por: Carlos Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *