Dois empates marcaram a abertura da segunda rodada do Campeonato Municipal das séries A e B de Parauapebas

No sábado (1), pelo fechamento da primeira rodada a equipe da Triangulina derrotou o Carajás por 2 a 1.

A equipe da Triangulina abriu o placar, aos 13 minutos com Ivon. Cristino fez o segundo da Triangulina, aos 33 minutos. O Carajás descontou através de José Ribamar, aos 47 minutos do segundo tempo. Final de jogo Triangulina 2, Carajás 1.

Pela segunda rodada o Carajás enfrenta o Grêmio ia 16/09. Já a Triangulina joga contra o Palmeiras dia 09/09, às 16 horas, as duas partidas.

ASSERP 5 X 2 DALLAS

Ainda no sábado pelo fechando a primeira rodada pela primeira divisão, em partida em clima de revanche o Asserp derrotou o Dallas por 5 a 2.

O time do Asserp abriu o placar aos 35 minutos do primeiro por intermédio de Vinícius. Aos 38.minutos, Vinicius marca o segundo dele no jogo,  Asserp 2 x 0.

No segundo tempo o Asserp continuou impossível na partida. Aos 2 minimotos Gabriel faz 3 a 0 para o Asserp. Aos 21 minutos Elso diminuiu para o Dallas 3 a 1. O Asserp voltou a marcar com Vinícius novamente, Aos 27 minutos, 4 a 1. Aos 40 minutos Ernandes diminui para o Dallas 2 x 4 Asserp. Aos 44minutos, Gabriel faz o quinto gol para o Asserp 5 x 2. Final de jogo, Asserp 5, Dallas 2.

 

SOCIEDADE 3 X 3 RIO VERDE

No domingo (2), Sociedade e Rio Verde abriram a segunda rodada pela segundada divisão, ás 16 horas.  A partida terminou empatada em 3 a 3, com destaque para o volante Maranhão da Sociedade que marcou dois gols.

O confronto foi muito disputado.  O time do Rio Verde saiu na frente no placar. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Patrick marcou Rio Verde 1 a 0. O meia Lubíca empatou o jogo para a Sociedade, aos 45 minutos, 1 a 1. Aos 48 minutos, Eduardo colocou novamente o Rio Verde em vantagem 2 a 1, placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa a partida continuou muito acirrada com as duas equipes tentando marcar. Mas a rede só voltou abalançar no finalzinho do jogo. Aos 45 minutos, o volante Maranhão marcou o segundo da Sociedade empatando o jogo em 2 a 2. Três minutos depois Maranhã vira o jogo para a Sociedade, 3 a 2. Nos minutos finais dos acréscimos aos 50, o Rio Verde empata com Ronald. Final de jogo, Sociedade 3, Rio Verde 3.

As duas equipes voltam à campo pela terceira rodada. O Rio Verde joga contra o União dia 22/09, Já a Sociedade pega o Beira Rio 23/09, ambas as partidas às 16 horas.

PRIMAVERA 1 X 1 CRAP

Como já era esperado, o clássico entre Primavera e Crap seria muito disputado. O confronto aconteceu na noite do último domingo (2), ás 18 horas, no estádio Rosenão, terminou empatado em 1 a 1.

O Primavera marcou primeiro em cobrança de pênalti marcado pelo volante Dentinho, aos 7 minutos do primeiro tempo. O Crap empatou também em lance de boal parada, aos 15 minutos, o meia Dinho Marcos bate falta com perfeição e a bola morre no canto direito do goleiro do Primavera 1 a 1.

Com  resultado o Crap chegou a 4 pontos e lidera a chave (A), já o Primavera chega a 2 pontos, em dois jogos, dois empates, mesmo assim é o líder da chave (B), já que: Independente, Dallas, Rio Branco e Juventude perderam na primeira rodada.

Pela terceira rodada o time do Crap encara o Juventude dia 22/09. O Primavera vai enfrentar o Asserp dia 29/09.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *