Com uma chuva de gols, o Vila Romana goleou o Rio Branco na estreia por 6 a 1

Vice-campeão em 2017 o Vila Romana mostrou a sua força na sua estreia pelo Campeonato Municipal da série A. Com uma chuva de gols, o Vila goleou o Rio Branco na estreia por 6 a 1, em partida realizada no último sábado (25) ás 18 horas, no estádio Raimundo Roseno, o Rosenão.

Com uma mescla de jogadores local e regional, a equipe do Vila Romana de técnico novo (Louvanor ex-Dallas) passeou em campo, diante de um Rio Branco ainda em formação comandado pelo técnico Gago.

O Vila começou o bombardeio aos 23 minutos do primeiro tempo, Paulo Henrique abriu o marcador em cobrança de falta. O Rio Branco empatou aos 30 minutos, após uma cochilada da defesa do Vila, Paulo colocou a bola para o fundo do gol. O Vila ampliou três minutos depois com Diogo. Anda na primeira etapa o atacante Diogo faz bela jogada pelo lado direito de ataque e cruza m anedia para o meia Igor marcar o terceiro do Vila Romana, 3 a 1, placar do primeiro tempo.

No intervalo da partida o técnico Gago levou todos os seus jogadores para o vestiário e teve com os atletas uma longa conversa para ajustar o time em campo.

Pelo lado do Vila o técnico Louvanor e o auxiliar Macaxeira também bateram aquele papo com seus atletas. Com o placar favorável de 3 a 1, o Vila Romana voltou mais tranquilo para o jogo, com um toque de bola mais consciente o Vila envolveu o Rio Branco.

Com um ataque preciso, o Vila Romana marcou o quarto gol por intermédio de Paulo, aos 20 minutos, 4 a 1 Vila. Cinco minutos depois o atacante Diogo de Canaã marcou o seu segundo gol no jogo e quinto do Vila, 5 a 1. Daniel fechou a goleada aos 43 minutos, final de jogo, Vila Romana 6, Rio Branco 1.

Pela segunda rodada joga contra o Juventude dia 9/09, enquanto que o Rio Branco pega o Asserp dia 15/09, ambos os ás 18 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *