Beira Rio começa bem na série B e derrota o Grêmio de Virada por 2 a 1

 

O time do Beira Rio venceu de virada a equipe  do Grêmio por 2 a 1, pelo Campeonato Municipal da série B de Parauapebas. O confronto aconteceu no sábado (25), ás 16 horas, no estádio Rosenão.

Rebaixado em 2017 para segunda divisão, a equipe do Grêmio saiu na frente do placar. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o meia atacante Rodrigo marcou para o time da Palmares 2.

A reação do Beira Rio aconteceu ainda na primeira etapa. O zagueiro do Grêmio fez falta na grande área e o árbitro Isael Silva assinalou pênalti. O meia Eder foi para cobrança e empatou o jogo 1 a 1, placar final da primeira etapa.

Na volta do segundo tempo o time d Beira Rio voltou mais ligado no jogo que o Grêmio. O gol da virada do Beira Rio não demorou muito para sair, aos 11 minutos, o defensor do Grêmio cometeu falta infantil na área e o comandante da partida Isael Silva estava perto do lance e marcou a penalidade. O meia Tiago Marabá que andava meio sumido do futebol parauapebense, se apresentou e marcou, 2 a 1 Beira Rio.

Após o gol o Grêmio que já não vinha bem na partida se complicou mais ainda. Aos 15 minutos o volante Marcos foi expulso por falta dura. Outro jogador que foi para o chuveiro mais cedo foi o mais Rodrigo, que levou o segundo amarelo e em seguida o vermelho. Com dois jogadores a mais em campo o Beira Rio só administrou o resultado. Final de jogo Beira Rio21, Grêmio 1.

Pela próxima rodada o Beira Rio enfrenta a Sociedade, dia 15 de setembro, já o Grêmio encara o Carajás no dia 16 de setembro, ambos ás 16 horas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *