Bahia e Triangulina vencem pela segunda rodada e matem 100% na segunda divisão

Pela segunda rodada do Campeonato Municipal da Série B de Parauapebas, o time do Bahia encarou o Águia Azul no último sábado (8), ás 16 horas, e venceu por 2 a 1.

O time baiano abriu o marcador aos 5 minutos do primeiro tempo com Haroldo. Ainda no primeiro tempo o Bahia aplicou o placar 2 a 0, Francisco Bom marcou aos 12 minutos. O Águia Azul descontou também no primeiro tempo, aos 28 minutos, com Ricardo Willian.

No segundo o jogo teve uma intensa correria e muita disputa de bola, mas o placar não alterado. Final de jogo Bahia 2, Águia Azul 1.

Com o resultado o Bahia chegou a 6 pontos com 100% de aproveitamento na chave A,  já o Águia  Azul está com 3 pontos na chave B. Pela terceira rodada o Águia Azul pega o Carajás 29/09, já o Bahia recebe a Triangulina dia 30/09.

TRIANGULINA 3 X 1 PALMEIRAS

Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Carajás pela primeira rodada, o time da Triangulina manteve o bom desempenho contra o Palmeiras pela segunda rodada. No último domingo (9), ás 16 horas, a Triangulina bateu o Palmeiras por 3 a 1 e está com 100% de aproveitamento na chave B.

Bastou apenas o árbitro Washington Luís apitar o início da partida para o Triangulina partir com tudo para cima do Palmeiras, logo a 1 minuto da primeira etapa, Franciel abriu o placar para Triangulina 1 a 0. Gilberlan empatou para o  Palmeiras, aos 3 minutos. No segundo tempo, Lucas Ribeiro marcou para o Palmeiras e Antunes de falta fechou o placar, Triangulina 3, Palmeiras a 2.

Com o resultado a Triangulina assumiu a liderança da tabela na chave B com 4 pontos. O Palmeiras está na terceira colocação com 3 pontos na chave A. Pela terceira rodada o Palmeiras encara o Grêmio dia 06/10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *