A COORDENAÇÃO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL DA SEMEL REALIZOU UMA GRANDE REUNIÃO COM PAIS DE ALUNOS

No último sábado (24), a coordenação da escolinha de futebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), se reuniu com centenas de pais de alunos no Complexo Esportivo do bairro Rio Verde.

A coordenação levou ao conhecimento dos pais toda a programação do calendário da escola, como: datas, horários, categorias, programação, equipe de trabalho e ações em conjuntas com as famílias, que estão previstas para acontecerem durante o ano, além da entrega das carteirinhas dos alunos atletas.

A escolinha de futebol do projeto Educando Pelo Esporte. Preparando Para a Vida, atende crianças e adolescentes de várias idades e camadas sociais. Pessoas como a dona Eliene do Oliveira, que é dona de casa e tem dois filhos no projeto, Carlos Eduardo e Luís Fernando. Eliene agradece por seus filhos estarem participando no dia a dia da escolinha, Ela ressalta que seus filhos tem avançado significativo no comportamento por conta do projeto.

“Eu acho muito bom porque é o momento em que eles se interagem com outros colegas. É importante porque eles desenvolvem as atividades físicas, como eles estudam muito o projeto ajuda também e tira-los da rua e evitar se envolver com coisas erradas”, ressalta agradecida a dona de casa Eliene Oliveira.

O evento contou com a presença do coordenado de esportes da Semel Anderson Moratorio, do secretário adjunto Kledson Caetano e do secretário Laoreci Diniz, que agradeceram a presença dos pais e reforçaram que toda a atenção será dada com carinho e atenção à escolinha de futebol também.

Coordenador pedagógico do projeto Jurandir Cortez fez questão de enfatizar que os pais e alunos podem esperar um excelente trabalho que será desenvolvido no projeto, que é tanto voltado para o atleta quando para o ser humano “alunos” com várias competições que vão contribuir bastante para o desenvolvimento de cada aluno do projeto.

“Queremos agradecer a presença maciça dos pais nessa reunião. Com relação as nossas atividades teremos a implementação de várias oficinas de modalidades esportivas e culturais, além do aumento de atividades e a intenção da secretaria de buscar parcerias com clubes de futebol do Brasil”, enfatizou o coordenado Jurandir Cortez “big”.

O projeto Educando Pelo Esporte Preparando Para a Vida, no Complexo Esportivo, atende mais de quinhentas crianças e adolescentes nas categorias: Sub 9, Sub, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Nesta terça-feira (27), teve início a uma atividade recreativa e na próxima terça-feira (3), a bola rola para fazer a alegria da garotada.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *